BLOCO INICIAL "A"

terça-feira, 15 de maio de 2012

Produção de Texto



Planejamento familiar da minha FAMÍLIA Em minha opinião eu acho que o meu pai e minha mãe não teve planejamento porque tiveram 11 filhos. Quando a minha mãe ficou grávida do primeiro filho minha avó mandou ela sair de casa, ela casou com o meu pai e nisso eles foram ter filhos, hoje eles tem 11 filhos por isso não planejaram.

Meu planejamento familiar
Bom quando eu estiver com 24 anos eu quero ter uma filha, até ai da para eu planejar varias coisas. Em minha opinião eu não quero ter filho agora estou muito nova e ainda tenho muitas coisa pela frente mais se vier agora tudo bem não vou tirar a vida de uma criança mais eu me cuido bastante pra não acontecer isso. Converso com minha mãe sobre isso e ela me da muita força, por isso eu não quero ficar igual a minha mãe com 11 filhos, no máximo dois.
Aluna: Letícia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário