BLOCO INICIAL "A"

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu Bairro Tem História



Como meu bairro é
Bom eu não tenho muita coisa para falar do meu bairro por que eu moro em um lugar onde não tem molecada. Ninguém mexe, sabe como que é, eu moro em um bairro de rico onde só tem casas grandes mais tem vez que eu chamo uns amigos meu pra nos zoar lá no bairro. Nós jogamos bola e quando já é à noite nós brincamos de gato mia no quarto, eu mais três primas minha duas amigas dela e uns amigos meus. Nós andamos de bicicleta, soltamos pipa e de vez em quando nós saímos para pegar umas minas lá fora. Sabe como que é, e também de vez em quando vou para um clube lá perto de casa para tomar banho de piscina.
De vez em quando eu vou à praça que tem lá perto para caminhar, jogar bola, tomar um terere lá perto de casa tem padarias, praças, clube do Estoril. Meu bairro é muito legal!
Aluno: Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário