BLOCO INICIAL "A"

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minhas Qualidades



Eu tenho varias qualidade uma delas e que eu sou esperto, tenho os olhos bonitos e eu me dou bem com todos. Estou bem de saúde, tenho um sorriso bonito e um brilho nos meus olhos bem legal. Sou alegre e também tenho como qualidade a arte de ajudar as pessoas que precisam de mim e quem sofre com doenças psicológicas. Uma qualidade que gosto é cuidar da minha mãe e de mim. Eu tenho a maior qualidade que Deus me deu que é de amar o próximo e ter paciência, pois são poucos que tem aquela paciência eu tenho.
No meu físico o que eu acho bonito é que o meu cabelo é legal de qualquer jeito, moicano, topete, social, arrepiado e tenho um corpo bonito graças a mim porque eu cuidei do meu corpo e isso já é uma qualidade. Aluno: Fabrício Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário