BLOCO INICIAL "A"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Produções de textos



RESPEITO
Todas as pessoas merecem o respeito, quando você trata as pessoas com respeito elas se sentem muito bem e muito alegre e quando eu passo perto das pessoas eu falo bom dia, boa tarde, boa noite, eu dou o respeito para eu ser respeitado e agindo assim eu me sinto bem com as pessoas. Eu cuido das pessoas para não acontecer coisas ruins com elas, como na família, evito brigar em família por que as pessoas confiem em mim.
Eu deixo as pessoas alegres, agitadas bem acordadas. Eu acho que as pessoas que eu converso são muito legal.
Eu respeito as pessoas em qualquer lugar que eu vou, em qualquer lugar que você esteja se você é uma pessoa legal mostre o seu respeito para com as pessoas.
Na escola quando as pessoas vierem falar com você, você deve mostrar o seu respeito, mostra que você é uma pessoa legal com todos.
Dar o respeito para você ser respeitado, assim é a vida.

Aluno: Gean Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário