BLOCO INICIAL "A"

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PRODUÇÕES DE TEXTOS



Dia Mundial sem Tabaco
Eu não sei muito sobre tabaco mas eu sei que faz mal para a saúde, agora sobre drogas eu sei um pouco. Tenho um primo que ele é usuário, ele tem 24 anos e desde os 12 anos ele fuma, cheira etc. Drogas é uma coisa que eu não sei como foi surgir no mundo, é uma coisa difícil, também sei que a droga estraga a vida da pessoa que nem fez com meu primo. Ele começou usar todos os tipos de drogas e isso foi transformando a vida dele em outra coisa, ele começou vender os moveis da casa dele, vendeu quase tudo da casa dele e foi ficando magro e esse ano ele morreu de tanto usar drogas. Ele era uma pessoa ótima antes de conhecer as drogas mas e que nem eu disse a droga estragou a vida dele. Para você ver né? O que a droga pode fazer na vida de uma pessoa. Por isso que eu digo, DIGA NÃO AS DROGAS.
Aluno: Max André

Nenhum comentário:

Postar um comentário