BLOCO INICIAL "A"

sexta-feira, 30 de março de 2012

UM POUQUINHO DA MINHA VIDA

O meu nome é Danilo eu gosto de sair, gosto muito de jogar bola la na minha vila com conhecidos e soltar pipa. Sempre gosto de comer lanche La perto de casa. No sfins de semana gosto de ir ao Shopping. E gosto de sair para o centro de campo grande e de conhecer meu Estado. Eu nuca fui no Parque Ayrton Senna. No natal eu gosto de ganhar presentes. Quero muito poder dar um presente bem bonito para meu pai este ano. Final de semana eu abro o bar da mãe, ela fica feliz quando o bar fica cheio de gente. Minha mãe tem medo da policia porque ela esta sem o alvará para o bar ficar aberto. Meus primos sempre vai lá cantar musica ao vivo, ele é deficiente auditivo. ALUNO: Danilo Barbosa Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário