BLOCO INICIAL "A"

sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha vida escolar

O primeiro dia de aula foi 6 de março. Não foi tão bom, eu conheci muitos colegas na escola e conheci todos professores. Bom eu vou falar porque que eu não gostava de ir a escola. Eu era a única guria que era maior da minha sala por isso me sentia mal, então eu parei de estudar. Agora eu to me esforçado bastante para vir a escola para ver se eu tenho um bom estudo porque quando eu estiver maior de idade vou conseguir um bom emprego ter o que eu quiser. Sem os estudo a gente não é nada. Quando eu cheguei nessa escola não gostava muito mais eu fui me acostumando de pouco em pouco. Já conheci bastante gente todos são muitos bons mas tem uns guri que não da pra agüentar nessa escola é só isso que estraga. Todos os professores são todo gente fina. quando eu completar meus estudos eu quero me formar em médica porque é uma profissão que ajuda muitas pessoas. Vou me esforçar bastante e conto com a sua ajuda professora.Aluna: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário